terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Desesperança
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Primeira pessoa do singular
Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.quarta-feira, 24 de novembro de 2010
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Feriadão

Já na sexta saí de Sobral (evitando a tentação do Carnabral) e no mesmo dia fui à Igreja do Céu ver a abertura do festival.
Mas o ponto alto foi no sábado, com bandas tocando um bom samba e o show do grupo Demônios da Garoa. O show foi maravilhoso! Que grupo, hein?! São 60 anos de carreira e ainda é sucesso em todas as faixas etárias.
A homenagem maior era para Adoniran Barbosa que, se estivesse vivo, estaria completando 100 anos em 2010.
Demônios da Garoa tocou clássicos como Samba do Arnesto, Tiro ao Alvaro e, claro que não podia faltar o Trem das Onze.
Em aproximadamente duas horas de show, nativos e turistas esparam o friozinho serrano sambando muito.
A surpresa da noite foi ver um grupo de tradição "renovando" o repertório interpretando Óculos - Paralamas do Sucesso, claro que com o toque dos Demônios (samba).
No domingo fui em família à Parnaíba - Pi curtir uma boa praia. O cansaço era visível em todos e teve gente que dormiu na areia e ficou igual a figura abaixo. (risos)
A segunda foi calma e tranquila com apenas uma pequena dose de aventura. Descanso e muito filme.
Não podia deixar de matar vocês de inveja (hahahaha).
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Pensando em você
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Escolha o seu!!!
Pretinho bem básico
Bem mulherzinha
E o meu favorito...
O mais interessante é que ele é bem pequenino, super prático para nós mulheres, que também sabemos muito bem dirigir carros grandes... hahaha... mas praticidade é tudo em um trânsito louco. Quem foi que disse que carro é "brinquedo" só de homem, hein?!
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
22 de setembro
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Confissão
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Menina ou mulher?
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
sábado, 21 de agosto de 2010
Final Feliz
Chega de fingir eu não tenho nada a esconder agora é pra valer, haja o que houver.
Não to nem aí, eu não to aqui pro que dizem eu quero é ser feliz, e viver pra ti.
Pode me abraçar sem medo, pode encostar sua mão na minha.
Meu amor, deixa o tempo se arrastar sem fim.
Meu amor, não há mal nenhum gostar assim.
Oh, meu bem, acredite no final feliz...
Meu amor... Meu amor...
sábado, 14 de agosto de 2010
Prova
terça-feira, 27 de julho de 2010
Pétala
O seu amor reluz que nem riqueza asa do meu destino.
Clareza do tino pétala.
De estrela caindo bem devagar...
Oh! meu amor!
Viver é todo sacrifício feito em seu nome.
Quanto mais desejo um beijo, um beijo seu muito mais eu vejo gosto em viver.
Viver!
Por ser exato o amor não cabe em si.
Por ser encantado o amor revela-se.
Por ser amor invade e fim!!
Djavan
terça-feira, 6 de julho de 2010
Loucura
Não temos culpa, só uma pergunta cuja resposta não precisa ser dada por mim definiria nossa vida, mais você é sempre fuga, é sempre a pergunta e a resposta que nunca serão feitas, juntos ou separados é sempre você. Mais cuidado, tenho um amor preguiçoso e indomável, quando ele cansar não terá volta, é sempre ele e você, nunca eu.
(Celso Andrade)
Assim.....
quinta-feira, 1 de julho de 2010
O MUNDO POR UMA JANELA
Recebi esse texto de um amigo (envergonhado e querido) e gostaria de compartilhar.
"As horas passam e parece que a vida continua a mesma, aquela mesma que nos espera todas as manhãs sem nenhuma novidade. Em alguns momentos, e esses podem ser esporádicos como em uma espécie de falso prazer que para alguns se resume a um dia finito dentro de uma semana infinita, temos a sensação de que continuamos vivos e que até vale a pena viver mais uma semana só para experimentar as mesmas sensações novamente.
As pessoas, às vezes me incluo nessas pessoas, vivem achando que essa é a melhor vida que elas podem ter, mas parando para observar essa vida tão louca acabei percebendo que nós estamos olhando o mundo por uma janela aonde as paredes nos impedem de ver a paisagem que se apresenta fora dela.
A vida tem muito mais a nos apresentar que as mesmas pessoas que vemos todos os dias, os mesmos lugares que vamos todas as semanas, as mesmas conversas que temos, as mesmas pessoas que nós achamos que não tem relevância nenhuma para a vida na Terra e aquelas mesmas pessoas que achamos que sem elas a vida na Terra seria uma utopia.
Já conheci muitos lugares e pessoas, já vi muitas coisas bonitas e muitas coisas feias, já passei muitos momentos bons e muitos momentos péssimos e parando para juntar tudo isso consegui perceber que todos os momentos mais belos que tive foi quando tinha uma pessoa que eu amava ao meu lado.
Acredito que um amor pode te fazer ir para o outro lado da janela e olhar tudo aquilo que o mundo tem para oferecer, mas quando me refiro a um amor eu não estou falando de uma pessoa que você tem pequenos rompantes de paixão a cada vez que se vêem e quando não estão juntos nem se lembram um do outro. Quando me refiro a um amor é aquela pessoa que você tem certeza que faz diferença na sua vida, é aquela pessoa que você sabe que junto dela irá crescer, é aquela pessoa que mesmo não estando ao seu lado você pode imaginar o que ela diria e conseguir ver uma coisa nova.
Vale muito a pena tentar enxergar além da janela."
(JOÃO ANDERSON DE BRITO MASCARENHAS)
sábado, 26 de junho de 2010
Morreu afogada!!!
Sou uma mulher de 20 anos que trabalha, faz faculdade, dá uma de dona de casa, se preocupa com a família e ainda é namorada. #ufaterça-feira, 22 de junho de 2010
E eu vos declaro...
quarta-feira, 16 de junho de 2010
quinta-feira, 10 de junho de 2010
12/06
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Metade
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Consultório
Eu...
- Laís Suriano
- Sobral, CE
- estranho falar sobre si, é como se olhasse no espelho e não conhecesse a pessoa que é refletida. Por isso paro e DOU UM TEMPO para me conhecer me perdendo nas letras, sempre em busca de mim mesma
Quem dá um tempo
Não sei ficar sem...
(des)Organizando
- Alguém me disse (4)
- Amor (2)
- Dos outros (5)
- Especial (2)
- Eu quero (1)
- Falo mesmo (4)
- Mulherzinha (2)
- Músicas (7)
- Pensamentos Soltos (4)
- Sobre mim (8)
- Tirando do livro (1)







