sábado, 15 de maio de 2010

Compartilhando...

Essa é a foto do papel de parede do meu computador.
Toda vez que olha para essa foto uma abundância de emoção me invade. Não é porque sou tomada por algum instinto materno, que toda mulher tem, ou seja lá o que for. Simplesmente sinto PAZ ao olhar para ela.
A maioria das pessoas veem um bebê segurado por um homem, provavelmente seu pai.
Eu vejo paz e segurança no bebê que dorme sem se importar com o flash da câmera. Vejo um profundo amor e carinho no pai que segura o filho com apenas a palma da mão sentindo sua respiração. Vejo intimidade, vejo família.
Confesso que sinto uma pontinha de inveja. Lógico que meu pai é MARAVILHOSO e eu o amo, mas é uma inveja diferente. Uma vontade de voltar a ser um bebê e estar nesse mesmo lugar, sem nenhuma preocupação, apenas dormindo seguramente nos braços de alguém ama sem pedir nada em troca.
Através desse beijo, aredito que o pai deveria estar dizendo em silêncio para o filho o seguinte: "Meu filho amado, hoje você está seguro nos meus braços, eu posso te proteger. Mas você vai crescer, vai ter que fazer escolhas sozinho, muitas vezes vai se decepcionar, mas eu sempre estarei de braços abertos para te abraçar."
Por que essa foto?
Porque é assim que me sinto quando estou com Deus.
Não se preocupe! Não vou escrever mais 200 linhas tentando te convencer de alguma coisa. Como o próprio título diz, eu estou COMPARTILHANDO.
Paz, amor, segurança, proteção, despreocupação. Só um bebê nos braços do Pai. Não tenho palavras para descrever o quanto é bom!!!!

1 comentários:

Tércio Ximenes disse...

"Porque é assim que me sinto quando estou com Deus."
Confiar no senhor é mesmo a melhor forma de viver tranquilo, pois ele nunca falha e nem nos abandona.

Postar um comentário