terça-feira, 21 de setembro de 2010

Confissão

Confesso!
Faltam palavras para escrever aqui!
Tenho tempo, vida, momentos, mas falta a inspiração.
De certa forma estou feliz sem essa inspiração. Descobri, com ajuda terapêutica (e completamente #semvergonha de dizer isso) que a fonte de inspiração não era boa. De certa forma escrever era fugir e hoje eu não preciso mais fugir.
Mesmo assim me incomoda ver o blog "em branco".
Tentei mudar. Olhei muitos outros blogs pela net, mas cada um tem a sua competência essencial, aquilo que eles tem de melhor e é isso que os fazem interessantes.
Recebi algumas críticas destrutivas, o que não me desanimou nenhum pouco e, sinceramente, pouco me importa. O DANDO UM TEMPO é meu, os textos são meus, visito quem eu quiser, as pessoas que quiserem DAR UM TEMPO aqui são muito bem vindas e as críticas construtivas também.
Não vou parar de postar meus textos, isso não é uma setença de despedida.
Vou apenas esperar uma nova fonte de inspiração (espero que boa)!!!

2 comentários:

André Gomes disse...

Engraçado, conheço bem esse tipo de inspiração ruim, porém as vezes gosto. Meus meslhores posts são feitos quando estou nesse momento de "inspiração".

Gostei do blog e já dei ctrl+D

Até
Obs: meu login está como "sempre aqui" porém meu blog é mouragomes.com

Alguns devaneios ou não...vai saber... disse...

Passeio bastante em blogs e gosto de tudo o que vejo, mesmo que não seja o mesmo modo que eu pense, eu leio..
Pessoas pensam diferentes, escrevem diferente, agem diferente.E quando leio pessoas falando mal das coisas que elas leem eu fico tão chateada, pois eu acredito que as pessoas podem ler o que quiser, gostar ou não, mas não sei o porque falar mal e ficar criticando.
Gostei do seu blog, continue a escrever mesmo que pessoas não gostem, pois vc escreve para vc independente se pessoas vão gostar ou não...
abraços

Postar um comentário